sexta-feira, 23 de setembro de 2022

É tempo de resistir.



É tempo de resistir. É tempo de recuar pelo mal maior. É tempo de mudar e seguir em frente. O Brasil não pode seguir sendo governada por um fascista, financista e corrupto das milícias. 

Que despreza a vida, que desrespeita o país, que destrói serviços públicos e direitos sociais em nome de orçamentos secretos, que conduz a morte encoberta por um discurso de "pátria" que nem ele mesmo acredita. Foram anos de covardia contra o povo, em especial os/as trabalhadores/as. 

Voto Lula pelas suas virtudes. Voto Lula pelas qualidades do seu governo. Voto Lula porque mesmo depois de tenta perseguição, tanta estória negativa e tanta mentira ele segue o caminho que escolheu: ser alguém que mesmo humilhado no passado, sabe que o Brasil precisa de reconstrução. 

Em São Paulo podemos finalmente derrotar quase três décadas de destruição do estado promovido pelo Psdb. Voto Haddad. 

Respeito quem cumpre acordo, mesmo com diferenças votarei em Marcio França senador. 

E para meus deputados federal, irei votar em Boulos - 5010, pois é a voz que me representa na luta anticapitalista e para deputado estadual voto em Edmilson Souza - 50600, primeiro vereador do Psol de Guarulhos, um militante que confio para esta tarefa. Mas, ao mesmo tempo também indico outro lutador, com quem caminhei em vários momentos e sei que também será um gerreiro na tarefa parlamentar, companheiro Julio do Quilombo Periférico - 50020. 

É tempo de se animar, sim, mesmo diante do caos, o sorriso largo na certeza de que não nos derrotarão. Se querer guerra, não esperem de mim a outra face, mas o punho cerrado, o futuro pertence ao que lutam, não aos que se acovardam! 

Ousar lutar, Ousar vencer.