quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu voto não tem preço, tem confiança! No segundo turno, pela democracia e um país que respeita a diversidade!


É o Brasil não é teocrático, é laico pela constituição. Constituição conquistada pelo sangue, suor e lagrimas do que lutaram (e não fugiram). Luta é o motor que faz com que os trabalhadores/as sigam fazendo do voto e da atitude formas de garantir direitos. Direitos, que foram negados durante a ditadura engravatada e FHC-SERRA: privatizações, camburões, punições, prisões e corrupções.
O Brasil precisa seguir mudando. Mudando de cultura política. Mudando de opinião. Mudando dessa gente (1%) que se considera dona do que é público e do próprio povo. Povo que tem autonomia para decidir sem necessariamente pensar como uma classe média mediócre que defende o que não tem e vota em quem vai te ferrar...esqueceram o FH e sua magica política econômica de 1999?
O país que eu tenho não é perfeito, se fosse nem precisava de eleição. Por isso mesmo eu voto, e não voto em qualquer um - principalmente em quem não representa a minha classe - a trabalhadora.
Sou trabalhador, sou assistente social, sou assalariado - não importa o salário - não sou dono dos meios de produção, não sou empresário, nem banqueiro e nem industrial.
Por isso, vou de 13 novamente! Vou de 13 ousadamente! Vou de 13 pela democracia e plo Brasil.