quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O dia em que eu mandei um "FODA-SE TWITTER"

 

Cada vez mais vou reestabeleendo minha humanidade. Ganhei parte do meu tempo que perdia com o face e estava no twitter para obter mais informações e menos egocentrismos.

Durou até onde deu. 

Quando os cães de Trump invadiram o Congresso, mandei a real e foi minha última vez no twitter.

Denunciado por algum fascista nacional, meu singelo "Fogo nos fascistas" foi interpretado como discurso de ódio. 



Ok, no mundo das interpretações, fico com as convicções de quem não crê em mudanças pacíficas em um mundo que brutaliza populações como a que estamos vivendo.

Não considero fascistas humanos. E na história mundial não faltam provas. Desde a ascensão de Hitler e Mussolini, do horror da Segunda Guerra e dss expressões de ódio (de fato) dos seus seguidores atuais, uma ideologia que prega eliminação de outros humanos despreza a vida em nome da sua concepção de mundo não é humana.

Eu diferente sou comunista, meu problema não é com pessoas, mas com sistemas. Não defendo que ninguém morra pela vida do outro, mas também não aceito a exploração de uma pessoa sobre a outras. Podemos viver bem e nos desenlvolver sem esse mecanismo.

Mas então por que pregar "fogo nos fascistas"? Simples, essa ideologia não teria problema nenhum em tentar eliminar a mim ou qualquer outra pessoa humana. 

Defendo assim o princípio da defesa da humanidade contra algo que foi parido mas não desenvolveu capacidade intelectual humana.

Bom, avancei mais do que deveria.

Registro apenas a mensagem enviada ao twitter:


"Vocês são bons para perseguir progressistas, mas são mansos com fascistas.


Eu já me afastei do facebook, e minha vida está uma maravilha. Retomei o twitter pela informação, mas preferem dar voz a Bolsonaristas fascistas antidemocráticos.

Eu não retiro o que disse, pois considero fascistas não humanos.

E nem pretendo retomar o twitter, fodam-se. Há vida fora das bolhas, vivi muito bem meus anos sem vocês, vou viver ainda melhor sem.

Todo império tem seu fim. Lá atrás o orkut caiu em desgraça, vida longa ao Twitter até quando for extinto. 

Vocês são um negócio do capital e não uma relação social real. Sem financiadores, são apenas uma fábrica de bolhas virtuais."