quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Para mim hoje, um AVC ou ataque cardíaco seria um presente!

 

O


Tem aquele que diz que na vida ou no jogo, melhor parar quando está ganhando. Talvez haja razão nesse pensamento. 

Talvez se a gente pudesse interromper a vida no nosso melhor momento, seja isso que nos permita admitir que ela valeu a pena.

Hoje, sinceramente um AVC ou um ataque cardíaco me permitiria interromper a vida num bom momento. Já fiz lutas, já fiz minhas experimentações e experiências, escolhi o que fazer e paguei o preço disso, errei, magoei, fui magoado, vivi bem, e não é uma questão de idade, é de satisfação.

Pois, quando a vida te cobra seus erros acumulados, quando parte da rotina se confunde com indiferença ou negligência, melhor parar.

Não falo em suicídio. Nem perto disso. Mas a gente depois de um tempo tenta prolongar a vida como se algo pudesse ser inovador para nossa existência.

Realmente não sei se vale a pena esse prolongamento da vida.

Valeu o que foi vivido. Se no seu balanço foi satisfatório, quem sabe, ou melhor, eu estou pensando nisso, talvez um mal súbito seja um presente. 

Ninguém é imprescindível mesmo. 

Acho que já trabalhei o necessário. Vamos pra próxima.

Quem sabe é hora de deixar esse papo de prolongar. Encharcar as veias da melhor carne, tomar as cachaças e as brejas que puder e deixar a vida me levar.

Ao final, me tornei parte da pessoa que jurei nunca ser, magoei quem eu faria tudo pela sua felicidade e parte do que que adoro fazer em coletivo será encerrado pelo vil metal.

Para quem está em declínio, melhor encerrar com alguma dignidade, um AVC ou ATAQUE CARDIACO seria sim um presente!