terça-feira, 10 de julho de 2012

Compromissos com a nossa cidade



Companheiros (as), amigos (as), 

Estou agora neste novo desafio da minha militância política. Estou candidato a vereador para defender um trabalho voltado à luta pelos direitos da população e a serviço dos trabalhadores (as).

Minha experiência de luta política e decisão coletiva me levam a este novo desafio de representar a população e seus interesses por isso acredito que ser vereador é uma tarefa.

Precisamos participar mais se queremos mudanças, ocupar todos os espaços para podermos afirmar nossa posição contra a corrupção, a ausência dos representantes e a voz apenas de falsos líderes.

Sem promessas e com compromissos quero poder dialogar em cada casa, em cada bairro e com cada um minhas propostas, que são coletivas.

Vamos para luta, vencer agora é começar a mudar a política com novas idéias.

grande abraço
Wagner Hosokawa

Carta Aberta à população guarulhense

Companheiro e companheira,

Quero apresentar minha candidatura a você, morador e moradora que contribui no dia a dia da nossa cidade e que conhece como ninguém os desafios, as dificuldades e as soluções para melhorar a sua vida e a sua comunidade.

Neste ano teremos novas eleições municipais, onde você vai escolher o prefeito e um vereador. Sua escolha pode mudar a política, por isso  gostaria da sua atenção para novas idéias.

Sou candidato a vereador escolhido por um coletivo do Partido dos Trabalhadores (PT) que optou pela minha história e minha experiência para defender novas idéias e lutar pelos direitos da população na Câmara de Vereadores.

Fui Secretário da Assistência Social e Coordenador de Juventude da Prefeitura no governo do prefeito Almeida. Trabalhamos muito pelo atendimento à população que vive na pobreza, apoiando ações voltadas para os direitos sociais e a cidadania.

Com a nossa juventude realizamos diversas ações, como o Grafite é Cidadania, a Feira do Estudante e a Ciclovia de Lazer.


Compromissos com a nossa cidade

  1. Cumprir o verdadeiro papel de um vereador na elaboração de projetos de lei, fiscalizar o legislativo e a prefeitura incentivando a participação popular.

  1. Defender as reivindicações da população fortalecendo a organização das comunidades, retomando valores coletivos e de diálogo.

  1. Apoiar projeto de estímulo ao uso da bicicleta e pela ampliação de mais ciclovias de lazer e permanentes.

  1. Propor ações de desenvolvimento sustentável e defesa do Meio Ambiente.

  1. Lutar pela transformação da sociedade, contribuindo para construção do poder popular para Guarulhos e para o Brasil.

Quero contar com seu voto de confiança para juntos construirmos novas idéias!

Saudações,

Wagner Hosokawa