terça-feira, 21 de junho de 2011

NOTA SOBRE ESTE BLOGUEIRO. ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA DE QUEM SÓ SABE GRITAR PELOS CANTOS?

Já me manifestei inúmeras vezes pelo meu blog, um espaço que compartilho com quem goste de ler o que escrevo. Também busco retribuir lendo os blog's mundão afora.

Mas ofensas pessoais e baixo nível eu não aceito. O leitor pode discordar uma idéia com outra idéia. Nunca me dirigi a quem quer que seja pela pessoa (indivíduo), e nunca (ainda bem) precisei de usar pseudônimos para me esconder.

Não estamos na ditadura, por isso me proponho a viver a democracia (mesmo limitada pela ditadura do mercado), sem nunca ofender os "pobres coitados da elite brasileira" que só tentam ganhar a vida 'honestamente" as custas do suor da classe trabalhadora.

Falando em classe trabalhadora. Também superei esta questão na vida ao deixar o movimento estudantil e ingressar no exercício da minha profissão: assistente social. Por dois mandatos representei a categoria pelo CRESS/SP e como servidor público concursado me filiei ao sindicato dos servidores mesmo discordando da atual direção, só poderei questionar se participar.

Por isso não tenho a obrigação alguma de ser atacado enquanto pessoa. mesmo que tentem calar este blogueiro ou "denuncia-lo" as autoridades estadunidenses como meio de me calar.

BURRO É DE QUEM ACHA QUE CALANDO ESTE BLOG COM "DENÚNCINHAS" VAI INTIMIDAR OU IMPEDIR DE ME MANIFESTAR.

ESSA É A FERRAMENTA MAIS DEMOCRÁTICA QUE EXISTE, POSSO CRIAR OUTRO E MUITOS OUTROS...COMO OS "OUTUBROS DA REVOLUÇÃO VERMELHA" OU OUTRAS CUBAS QUE VIRÃO...

FALAM DE DEMOCRACIA E SÃO MAIS AUTORITÁRIOS QUE OS DITADORES MILITARES (MILICOS DE PIJAMA)...SÓ REGISTRO QUE O DIA QUE ESSES GRUPOS MESSIÂNICOS, ALTERNATIVOS, PSEUDO-ANARQUISTAS TOMAREM O PODER EU ESPERO ESTAR BEM LONGE...JUSTAMENTE PORQUE ADORO A DEMOCRACIA...

HÁ E PARA OS "YANQUES DA GOOGLE" QUE ENVIAM NOTIFICAÇÕES DOS "DENUNICANTES" EU NÃO OS RESPONDO EM INGLÊS, MAS SIM EM PORTUGUÊS: "- QUERIDOS DO GOOGLE, VOCÊS FALAM DE RESPEITO A DEMOCRACIA NOS EUA, MAS NA CHINA RECEBEM EM DÓLAR, ME POUPEM DE ME TIRAR DO AR POR UMAS DENUNCINHAS BESTAS"

Já tive meu orkut cancelado pelos tucanos. Eles eu sei bem que são meus inimigos, porque odeiam o povo e a sua luta. Mas como classificar os que deveriam ser "companheiros"...

É meus caros e caras leitores e leitoras, os cães ladram e a caravana passa como já dizia uma banda por aí...