quarta-feira, 20 de março de 2013

Direito de expressão sim, incitar o racismo, a segregação o apartheid social, racial e de genero não!!!!

Fora marcos Feliciano é uma resposta. Uma boa resposta! A vida para um pensamento critica para além da midia Global....

A questão central são as declarações públicas deste senhor que usa a religião para seus interesses POLÍTICOS. Quantos projetos de lei ou iniciativas que permitissem mais liberdade religiosa este senhor apresentou? Nenhuma.

Se não concordo nem com o pensamento conservador da cúpula da igreja católica que reprime o pensamento progressista, democrático e libertador, imagine o deste senhor.

Cristo lutou contra falsos profetas, políticos corruptos e o poder opressor de sua época, pagou com a vida para se eternizar na história com seus feitos, palavras e exemplos.

Pena que quem lê a bíblia como quer, a pratica como entende.

Ninguém, religião nenhuma, em nome de deus algum me convencerá ficar calado contra fundamentalismos e opressões.

Não aceito Estado teocrático. Não permito que invadam minha intimidade e muito menos que determinem o que devo ou não fazer do meu livre arbítrio. A "lei dos homens" como dizem, pois bem, se é falha, Feliciano é o erro.

Erro justificável na democracia, sim. Que exige de nós que acreditamos a democracia, nas idéias libertadoras, no socialismo, na liberdade, enfim, em tudo que é progressista façamos nossa parte: fazer avançar representantes com pensamento coletivo, de ideais fortes e sempre anti capitalista (que se tem um capeta é esse sistema), e ser anti opressor.

E ele pode presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias? NÃO, porque não acredita nos preceitos do que sejam direitos HUMANOS.

Quer impor, quer promover debates morais e levar vantagem, um oportunista! Quer ser o "representante" dos evangélicos promovendo uma teocracia política que é admirável até para Hitler na Alemanha com os judeus, a escravização da Africa apoiada em argumentos inclusive da própria Igreja católica até o sec. XIX, a burguesia paulista depois de imigrar e explorar o povo nordestino impõe o racismo etnico em São Paulo...esses são só alguns exemplos do que NÃO PODEMOS PERMITIR MAIS NESTA HUMANIDADE.

protestos