terça-feira, 30 de agosto de 2011

ALERTA, ALERTA...CONSERVADORES SE ALIAM A IMBECIS PARA MATAR NA EUROPA E AGREDIR NO BRASIL...


Alerta geral...regimes autoritários não nascem em períodos de estabilidade econômica (meia verdade), contudo nos de crise ganham corpo nos discursos contra imigrantes, migrantes, negros (as), homossexuais e tudo que ameace a ordem branca mundial em nome de uma limpeza étnica-racial-social.

Novamente e covardemente dois homens foram agredidos na região da Av. Paulista com a rua Augusta, o metro quadrado mais caro do país e onde a elite e os setores de renda média da sociedade paulista consideram "o mundo civilizado", pelo simples fato de serem "suspeitos" de serem gays. "Suspeitos de serem homossexuais", isso me lembra um cara louco, baixinho, que não era "nórdico e nem loiro", que levou um continente a segunda guerra mundial com um discurso pela "mudança" do país (Alemanha).

A justificativa do nazismo era que os "judeus" haviam tomado economicamente a Alemanha, por isso deveriam ser expulsos, mortos e identificados para serem hostilizados a humilhação pública. A via foi a parlamentar sob a alegação de serem "democratas" e aproveitando a crise econômica alemã mirou-se num discurso patriótico, nacionalista e de recuperação da qualidade de vida pela melhoria da economia.

Move-se nas entranhas da vida parlamentar, formou um partido, foi ganhando maioria parlamentar e tornou-se primeiro ministro do país. (isso me lembra a o Bolsonaro - deputado federal que afirmou não gosta de negros e homossexuais, um milico que não consegui seguir carreira militar, fracassado lá conseguiu na - pasmem - na democracia o direito de falar as suas asneiras)...coincidência...

A antiga ARENA (partido da ditadura militar), o antigo PDS (de sustentação dos coronéis, inclusive o Sarney), o antigo PFL (base de sustentação do Collor), e o novo "Democratas" são filhos da mesma origem: os coronéis do sertão e as elites do país. Sua função: defender a família, a propriedade e a pilhagem das riquezas nacionais.

E o que isso tem haver com a agressão sofrida pelos dois homens nesta semana? Simples, a incitação indireta deste e outros partidos, bem como seus representantes quando a postura de ignorar e rejeitar o direito a igualdade de direitos inclusive de cidadãos e cidadãs homossexuais.

Vejam o caminho disso: alguém (do alto da sua imbecilidade), pode até propor "porque não criar formas de identificação ou de diferenciar os públicos"; ou melhor "para que todos exerçam suas cidadanias vamos criar códigos" ou melhor "códigos de barras" (tipo aqueles do período do regime nazista)...

Em tempos de sociedade do consumo, do nosso grande crescimento econômico, estamos deixando de lado outro crescimento: o civilizatório.

A medida que nos diferencia enquanto humanos e animais sem razão é a consciência. O problema é quando o destino de mais de 7 bilhões de humanos estão nas mãos de uma pequena elite econômica que explora e define o destino das finanças, e indiretamente o da humanidade.

Outras coisas me incomodam na hipocrisia das elites e suas corporações:

Por isso, não dou dinheiro ao "criança esperança", o dia que todo valor for destinado aos FUMCAD´s (Fundos de Direito da Criança e do Adolescente), eu repenso minha posição.

O dia que a corporação do Mc Donald´s destinar 1% do seu lucro LIQUIDO para instituições de combate ao cancêr, eu como um big mac "feliz".

O dia que a ONU e o FMI usarem recursos para aprimorar a democracia (sem intervenção), na África, principalmente na Somália onde a fome esta matando pessoas, eu deixo de critica-los.

Como essas coisas não irão acontecer devemos nos manter firmes.

E se a homofobia em nossa sociedade brasileira parece ganhar força, eu continuo na luta contra os imbecis de suástica e pseudo ideologia...

Enquanto houver opressão, eu continuo na pressão pra derrota-lá.

ps.: Hoje caros e caras leitores e leitoras, estou realmente indignado.

Arquitetos foram agredidos na Avenida Paulista ao serem confundidos com gays

30/08/2011:

Dois arquitetos foram alvo de ataques a golpes comluminária de ferro na esquina da avenida Paulistacom a rua Augusta, no centro de São Paulo.

A polícia vai investigar se o crime teve motivaçãopreconceituosa e se tem ligação com casos similares de violência na região.

As agressões ocorreram durante a madrugada logo depois que os arquitetosBruno Tomé, 33 anos, e Rafael Ramos, 30 anos, saíram de uma casa noturna. O caso está sendo investigado.

http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=31873